Vestibular 2017.2 – Enfermagem

VESTIBULAR 2017.2 – UNIQ / (ENFERMAGEM)

Processo de avaliação e classificação para seleção de candidatos à matrícula no período de 2017.2, do curso de graduação Bacharelado em Enfermagem.

Edital 06/2017

Inscrição Vestibular Tradicional

Use a nota do ENEM para ingressar na UNIQ

A seleção ocorrerá pelo cálculo da média aritmética das notas das provas objetivas de linguagens; códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias, obtidas em um dos quatro anos anteriores (2012, 2013, 2014, 2015 e 2016), divulgadas pelo INEP.

Inscreva-se com a nota do ENEM

Transferidos ou Graduados

Você já sendo graduado ou está cursando uma graduação em outra instituição de ensino, solicite agora mesmo seu ingresso na UNIQ como graduado ou transferido. Desta forma você não precisa prestar vestibular novamente.

Inscreva-se: Transferidos ou Graduados

Matrícula

Depois de confirmar a sua aprovação, compareça à unidade de sua escolha para fazer a matrícula, apresentando os documentos abaixo (original e duas cópias):
>> Certificado de conclusão do Ensino Médio;
>> Histórico escolar do Ensino Médio;
>> Documento oficial de identidade;
>> Comprovante de que está em dia com as obrigações militares, se for do sexo masculino;
>> Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
>> Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;
>> Certidão de nascimento ou casamento;
>> Comprovante de residência;
>> 02 (duas) fotos 3×4.