CAPAS 1200X300 3

A Faculdade de Quixeramobim UNIQ conquista o Selo de Instituição Socialmente Responsável 2021-2022.

A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.
Em sua 16ª edição, mesmo diante da pandemia da Covid-19, a UNIQ aderiu à Campanha da Responsabilidade Social, realizada pela ABMES, Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

Foram feitas mais de 120 ações atendendo a mais de 2000 pessoas em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente, que em sua maioria, foram realizadas de forma remota, adaptadas ao período de pandemia.

A UNIQ carrega em sua missão impactar vidas através do cuidado, da solidariedade e capacita cidadãos de bem para que esse objetivo seja alcançado. Obrigado a todos os envolvidos para que esse reconhecimento chegasse!

Áreas de extensão

Comércio

Comunicação

Conservação e Zeladoria

Educacional

Gestão

Informática

CURSOS DE EXTENSÃO

Os cursos de extensão UNIQ têm como visão acadêmica, integrar a sociedade e a comunidade acadêmica em atividades comuns que interessam a ambos os públicos. Eles buscam atender demandas educacionais da comunidade com atividades acadêmicas, técnicas e socioculturais.

Qualquer pessoa que tenha interesse em ampliar seus conhecimentos pode fazer os cursos de extensão UNIQ, desde que tenham interesses equivalente ao curso desejado e que atenda aos pré-requisitos estabelecidos pela instituição de ensino para o curso pretendido.

Os cursos de aperfeiçoamento presencial e ead da UNIQ são as plataformas mais eficientes de capacitação profissional no momento.

Cursos online de formação continuada têm favorecido milhares de profissionais em todo o Brasil. O avanço do ensino a distância e dos adventos tecnológicos favoreceram um novo modo de aprendizagem

Os cursos de extensão UNIQ oferecem algumas vantagens para quem decide cursá-los; Por exemplo, para quem não possui graduação, eles permitem ter mais informações do ambiente acadêmico e de áreas de conhecimento específicas antes da entrada na universidade. Assim, fica mais fácil se decidir por um curso de graduação no futuro.

Também é possível melhorar habilidades, aprimorando competências úteis em sua área de atuação.

É possível também conhecer áreas diferentes, ampliando seu leque de conhecimentos em outras áreas e habilidades.

Por ser um curso de curta duração, os cursos de extensão universitária são práticos, eficazes e possibilitam uma boa formação sem demandar um grande investimento de tempo.

Esses cursos de extensão permitem uma ótima vivencia pratica, com conhecimentos aplicados as exigências do mercado.

Nos cursos presenciais, é possível também aumentar sua rede de relacionamentos e negócios por meio do contato com outras pessoas, com metodologias ativas e atividades práticas que permitem ao aluno a vivenciar momentos que fixarão os conhecimentos adquiridos no curso.

IMPORTANTE:

Os cursos de extensão da faculdade UNIQ são ministrados por uma instituição credenciada pelo MEC, ou seja, todos os nossos cursos são aprovados pelo ministério da educação, o que resguarda nossos alunos de terem um treinamento profissional reconhecido nacionalmente e com validade em todo o Brasil.

Se você quer investir na melhoria de seus conhecimentos, conheça nossos cursos de extensão. Entre em nosso site e saiba as opções de cursos de extensão. Queremos contribuir para sua formação.